Professor



Professor é uma profissão que ajudará muitos os jogadores em sua jornadas e que será um exemplo a ser seguidos por seus "alunos". 
Apesar desta profissão não possuir incontáveis cosméticos como as outras, ela certamente será a mais lucrativa e claro, igualmente divertida.
Assim como os demais profissionais, o Professor também terá skill própria e deverá se especializar cada vez mais, a fim de adquirir novas ferramentas e habilidades.

Workshops

É a estação de trabalho do profissional. Todo iniciante começará com a Workshop "E", podendo evoluí-la até 4 vezes, dependendo do seu level e skill. Cada evolução desbloqueará novas receitas.

Workshop E (Skill 1 - 20)
Workshop D (Skill 21 - 40)
Workshop C (Skill 41 - 60)
Workshop B (Skill 61 - 80)
Workshop A (Skill 80 - 100)
Berries e Harvest
O Professor fará muitas pesquisas e estudará diversos tipos de plantas e berries. Nos jogos de portáteis e no desenho, as berries fazem parte da aventura de qualquer treinador. 
Colher uma Berry será um processo que demandará muito cuidado, afinal, você deverá produzir uma semente no Workshop, arrumar um pote vazio para plantá-las e por fim deverá acompanhar o desenvolvimento de suas plantas para poder realizar a colheita na hora certa. Mas ah, tome cuidado, o tempo da colheita é importante, uma vez ultrapassado prejudicará a qualidade das Berries.
As Berries poderão ser consumidas pelo seu Pokémon, cada uma delas fornecerá um tipo de bônus diferente, mas temporário. Elas serão muito úteis em hunts e no continente do Nightmare World. 
Teremos um total de 25 Berries, algumas fornecerão imunidades a status, outras resistências elementais ou até mesmo uma proteção ao seu Pokémon, que ao ser derrotado terá sua vida restaurada em uma determinada percentagem, fazendo você escapar de uma possível morte.
Isto posto, podemos afirmar que as berries serão essenciais para a maioria dos treinadores e, para o Professor, um ótimo produto a ser negociado.

Exemplo de uma planta se desenvolvendo até apodrecer em uma velocidade acelerada.
Students Academy
Pouco se sabe sobre o ofício do Professor no anime, mas uma coisa é certa, ele tem alunos. Assim como o Ash e o Gary foram alunos do Professor Carvalho, você também poderá ter seus alunos.
Esse sistema a que estamos nos referindo é complexo, mas muito interativo. Cada professor poderá recrutar alunos diferentes, sendo que tais alunos sempre terão características diferentes, ou seja, nome e outfit. Seus alunos poderão subir de nível, capturar Pokémon, realizar missões e o melhor de tudo, eles entregarão parte das recompensas para o seu querido mentor, que é você mesmo!
E ah, também há uma pequena chance de você conseguir recrutar alguns alunos especiais do próprio anime enquanto faz algumas missões.

Tem mais! Nesse sistema, seus alunos poderão encontrar itens únicos e raros, que só podem ser achados pelos estudantes. Além disso, você poderá chamá-los para te ajudar no jogo também, funcionando como um aliado, que te segue e ajuda em tudo.

Você pode tanto trocar de aluno como trocar de Pokémon que ele utiliza, basta clicar com o direito sobre oque quer trocar

 


Existem missões do tipo capture ( seu aluno pode ou não capturar um pokemon pra você), training ( muita exp pro aluno porem sem loot) e hunting (loot e experiencia). 



Smartphone utilizado pra chamar seus alunos, lembre-se que só poderá chamar os alunos que não estão em missão, o tempo de permanência dele é de 30 min e você só poderá chamar outro em 2 horas.
Pokedex Chip 2.0
Atualiza a pokedex para uma nova versão, onde se pode ter a localização dos Pokémons. Após usar o chip irá desaparecer, não podendo ser novamente vendido.



Exemplo da busca de um Bulbasaur

Pokedex Chip 3.0


Mecha



Power Shards
O Professor também poderá pesquisar as Crystal Shards para tentar aumentar a força dos Pokémon. Depois de várias pesquisas, você descobrirá como criar novos cristais para aumentar o boost do Pokémon até 70. Mas lembre-se, a chance de desviar com o "boost" sempre será no máximo 50.
E mais uma vez, todos os treinadores que quiserem ter seus Pokémon com boost 70, precisarão comprar tais cristais do Professor!
Itens decorativos
O Professor não será apenas um pesquisador, ele também poderá ter vários itens decorativos (e valiosos) como as demais profissões. Como maior parte do seu trabalho envolve plantas, ele poderá criar arbustos modelados de Pokémon. Serão 35 no total, alguns demonstrados na foto abaixo.
Isso não é tudo, o Professor ainda poderá fazer algumas outras coisas, aguarde! 
Quase esquecemos! Outro objeto muito interessante de decoração feito pelo Professor será um aparelho onde você colocará sua Pokéball em cima, e seu Pokémon ficará solto pela sua casa, caminhando como um NPC.
Espero que tenham gostado do Professor, ele era um pouco mais simples de se apresentar, mas sua mecânica foi bem legal e complexa quando colocada em prática!


Itens RANK E



Itens RANK D




Itens RANK C



Itens RANK B


Itens RANK A






Professor Professor Reviewed by PxG Brasil on 11/01/2016 11:52:00 PM Rating: 5

2 comentários

Anúncio