Informações sobre problema de conexão nos servidores.

Foi criado no fórum oficial um tópico que tem o intuito de divulgar a data e horário das experiências devolvidas por problemas de conexão nos servidores. Segue algumas informações retiradas do tópico oficial. O link do tópico está no final da página.





"Olá pessoal.
Esse tópico tem o intuito de divulgar a data e horário das experiências devolvidas por problemas de conexão nos servidores.
É importante deixar claro que a equipe efetua a devolução apenas quando ocorrem problemas nos nossos servidores e isso é sempre verificado pela administração. Problemas de rota, interne, etc.. não tem a exp/bless devolvidas.

Pontos importantes.

-A administração possui gráficos e diversos outros dados para analisar se há ou não algum problema de conexão nos servidores.
Por exemplo: Indentificamos que houve uma instabilidade às 16:00 horas e que durou cerca de 30 minutos. Então a administração por meio do nosso sistema coloca para que seja efetuada uma devolução de experiência e bless para todos os jogadores que morreram das 15:50 até às 16:40.
Assim sendo, não há nenhum risco de alguma pessoa que tenha morrido nessa instabilidade, não tenha sua experiência devolvida.


-O sistema de devolução de bless é automático e não apresenta nenhuma falha, todos os jogadores que morrerem no horário e data postados aqui no tópico terão a exp/bless devolvidas. Não é necessário abrir tickets ou reports informando que morreu, basta aguardar pacientemente. 
-
Aqueles que morrem na instabilidade e já colocam bless para caçar novamente, ao receber sua exp/bless da instabilidade, terão um acúmulo em sua bless, ou seja, ao morrerem uma nova bless será ativada automaticamente. A devolução nunca será em diamonds.

É importante ressaltar que a equipe lamenta quando ocorre qualquer tipo de problema assim, mas fazemos o possível para arrumar o problema o mais rápido possível e fazer a devolução de exp/bless."




LINK OFICIAL DO FÓRUM 


Informações sobre problema de conexão nos servidores. Informações sobre problema de conexão nos servidores. Reviewed by PxG Brasil on 1/26/2016 12:07:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Anúncio